Agência de Marketing Digital em São Paulo | Web Digital Marketing
  • Home
  • Quem Somos
  • Proposta
  • Serviços
  • Clientes
  • Posts Recentes
  • Orçamento
  • Blog
  • (11) 98344-5041
campanhas-marketing
julho 18 2022

Por que utilizar diferentes canais em campanhas de marketing

Raquel L Marketing Digital

O caminho percorrido pelo marketing até chegar ao marketing multicanal foi bem longo, e entre muitas outras estratégias, passou pela impressão e distribuição em massa de panfletos, anúncios nos jornais e propagandas na TV.

Com o passar dos anos, muitos dos comportamentos dos consumidores mudaram, e os profissionais de marketing são os primeiros que sempre precisam acompanhar as novas tendências para entender para onde sua audiência está migrando.

Continue lendo mais este conteúdo da Web Digital Marketing – agência de marketing digital de São Paulo

O que é marketing multicanal?

Já o marketing multicanal é uma estratégia específica da área de marketing, sendo restrita à expansão da divulgação de campanhas, que visam obter um amplo e real impacto no público-alvo sobre a sua marca.

Isso porque essas campanhas são exploradas em vários canais de forma simultânea, que podem ser diferentes por precisarem se adequar a diferentes cenários, mas contêm uma mensagem única e características estéticas comuns.

O objetivo principal do marketing multicanal é atingir um público maior e onde quer que ele esteja, por uma ou mais dessas campanhas, que quando, e se, acompanhadas sequencialmente, levam o espectador a criar a percepção e reconhecimento da campanha, bem como da mensagem da empresa como um todo.

O marketing multicanal pode, ainda, oferecer como benefício as várias formas de explorar e demonstrar um mesmo produto, ou as várias formas de apresentar vários produtos que seguem um mesmo padrão, com foco em melhorar a visão do público sobre todo o potencial do seu negócio.

Maneiras que as marcas usaram NFTs para branding Agência de Google Ads em Arujá

Related Posts

Como Planejar Conteúdo para Mídias Sociais

Marketing Digital, YouTube

A Importância dos Vídeos no Marketing Digital

Qual a diferença entre Tráfego Orgânico e Links Patrocinados

Marketing Digital, SEO

Qual a diferença entre Tráfego Orgânico e Links Patrocinados?

b2b-770x508

Marketing Digital

Marca B2B: Por que é importante para o seu sucesso?

Posts Recentes

  • Dicas de Otimização da Página de Vendas do E-Commerce
  • Live Commerce é uma grance chance no Brasil
  • Veja as Diferenças entre ChatGPT versus DeepSeek
  • Como Planejar Conteúdo para Mídias Sociais
  • Como Otimizar Vídeos para SEO

Categorias

  • acesso de Internet via celular no Brasil
  • AdWords
  • Criação de Sites
  • Criativo
  • E-mail Marketing
  • Face Ads
  • facebook
  • Instagram
  • Marketing Digital
  • Mercado de Internet
  • Novidades
  • Podcast
  • SEO
  • Social Media
  • Uncategorized
  • YouTube
Agência de Marketing Digital em São Paulo | Web Digital Marketing
© Web Digital Marketing
Nós usamos cookies para tornar a sua experiência em nosso site melhor. Ao clicar em "aceitar", todas as categorias de cookies são aceitas. Saiba mais como usamos essa informação em nossa política.
PolíticaAceitar
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary
Sempre ativado
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.
CookieDuraçãoDescrição
cookielawinfo-checkbox-analytics11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics".
cookielawinfo-checkbox-functional11 monthsThe cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional".
cookielawinfo-checkbox-necessary11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary".
cookielawinfo-checkbox-others11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other.
cookielawinfo-checkbox-performance11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance".
viewed_cookie_policy11 monthsThe cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data.
Functional
Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features.
Performance
Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.
Analytics
Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.
Advertisement
Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads.
Others
Other uncategorized cookies are those that are being analyzed and have not been classified into a category as yet.
SALVAR E ACEITAR